Esta Política de Privacidade descreve como processamos os dados pessoais que podemos coletar de você.
Nós respeitamos sua privacidade e estamos comprometidos em proteger suas informações pessoais.
Sobre nós
A Odonto Excellence SJP é uma empresa franqueada pela gestão de clínicas odontológicas Odonto Excellence.
A Odonto Excellence SJP oferece serviços odontológicos para as pessoas que buscam algum tipo de tratamento de saúde bucal.
A Odonto Excellence SJP processa dados pessoais, conforme definido na LGPDP (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) – Lei nº 13.709/2018.
O gerente registrado do controle de qualidade é responsável pela implementação e atualização desta política.
Por simplicidade em toda esta política de privacidade, referências a ‘nós’, ‘nós’ e ‘nosso’ significam Odonto Excellence.
Nossa base legal para o processamento de suas informações é a obrigação de processar as informações pessoais de titulares de dados para realizar contato sobre os nossos serviços odontológicos.
Só coletaremos seus dados pessoais quando tivermos o seu consentimento para fazê-lo.
Coletamos seus dados e mais informações apenas quando você entrar em contato pelo WhatsApp através do nosso site e ter escolhido algum tipo de tratamento ou já ter realizado uma avaliação odontológica com o objetivo de mantê-lo informado sobre nossas notícias, eventos e oportunidades educacionais em relação à Odonto Excellence.
Quais dados pessoais coletamos:
O usuário que entra em contato pelo nosso site através do WhatsApp solicitando mais informações sobre os nossos serviços.
Para cada paciente, exigimos os seguintes dados pessoais:
Nome e sobrenome
Número de telefone / número de celular
Endereço de e-mail
Todos esses dados para pacientes devem ser fornecidos a nós como um formulário de referência eletrônico ou escrito.
Uso de seus dados:
Usamos dados de pacientes:
(a) para identificá-lo quando entrarmos em contato ou você
(b) entrar em contato com você para organizar, lembrá-lo e notificá-lo sobre qualquer alteração em seu compromisso
(c) justificar e agendar avaliações
(d) permitir que você envie seus comentários após o atendimento
(e) enviar uma fatura confirmando algum tipo de informação sobre fatura caso tenha contratado algum tipo de tratamento odontológico.
(f) para notificá-lo sobre qualquer violação de dados
Tempo de manutenção dos dados:
Manteremos seus dados em nosso sistema apenas pelo tempo necessário para a finalidade dos seus interesses, caso não tenha mais interesse em continuar recebendo informações, basta entrar em contato pelo telefone descrito no site e dizer que não tem mais interesses e que gostaria de realizar o descadastra mento.
Como usamos cookies?
Quando você acessa o nosso site, nós, incluindo as empresas que contratamos para acompanhar como nosso site é usado, podemos colocar pequenos arquivos de dados chamados “cookies” no seu computador. Enviamos um “cookie da sessão” para o seu computador quando você acessa nosso site, entra em sua conta ou acessa os produtos e/ou serviços comercializados pelo Odonto Excellence. Esse tipo de cookie nos ajuda a reconhecê-lo caso você visite várias páginas em nosso site durante a mesma sessão, para que não precisemos solicitar suas informações e/ou senha em todas as páginas. Depois que você sair ou fechar o seu navegador, esse cookie irá expirar e deixará de ter efeito. Também usamos cookies de maior duração para outras finalidades, como, por exemplo, para exibir o seu endereço de e-mail em um formulário de cadastro ou acesso, para que você não precise digitar novamente o endereço de e-mail sempre que quiser fazer um cadastro ou acesso em algum dos nossos serviços ou produtos. Codificamos nossos cookies para que apenas nós possamos interpretar as informações armazenadas neles. Você está livre para recusar nossos cookies caso o seu navegador permita, mas isso pode interferir no uso do nosso site. Nós e nossos prestadores de serviço também usam cookies para personalizar nossos serviços e/ou produtos, conteúdo e publicidade, avaliar a eficiência das promoções e promover confiança e segurança. Você pode encontrar cookies de terceiros ao acessar os serviços Odonto Excellence em determinados sites que não estão sob nosso controle.
Remarketing do Google
Nós utilizamos o recurso de Remarketing do Google Adwords para veicular anúncios em sites de parceiros do Google. Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site e assim o Google pode exibir o nosso anúncio para você em diferentes websites e outras pesquisas relacionadas. Diversos fornecedores de terceiros, inclusive o Google, compram espaços de publicidade em sites da Internet. Nós, eventualmente, contratamos o Google para exibir nossos anúncios nesses espaços. Para identificar a sua visita no nosso site, tanto outros fornecedores de terceiros, quanto o Google, utilizam-se de cookies, de forma similar ao exposto na seção “Como usamos cookies?”. Você pode desativar o uso de cookies pelo Google acessando o Gerenciador de preferências de anúncio.
Com quem compartilhamos seus dados:
Podemos compartilhar suas informações pessoais com:
Membros da equipe administrativa das empresas pertencem a Odonto Excellence para fornecer conteúdo, produtos e serviços conjuntos (como registro, transações e suporte ao cliente) e para ajudar a detectar e impedir atos potencialmente ilegais e violações de nossas políticas, além de cooperar nas decisões quanto a seus produtos, serviços e comunicações. Os membros da nossa equipe usarão essas informações para lhe enviar comunicações de marketing apenas e somente se solicitado por você.
Autoridades policiais, oficiais do governo ou outros terceiros quando: (i) formos obrigados a isso por intimação, decisão judicial ou procedimento legal semelhante; (ii) precisarmos fazer isso para estar em conformidade com a lei ou com as regras de associação de cartão de crédito; (iii) estivermos cooperando com uma investigação policial em andamento; acreditamos, de boa-fé, que a divulgação das informações pessoais é necessária para impedir danos físicos ou perdas financeiras ou reportar atividade ilegal suspeita.
Como protegemos seus dados pessoais:
Levamos a sério a governança da informação. Mapeamos nossos dados e identificamos o que temos, o que estamos fazendo com eles, onde estão, para onde vão e quem tem acesso a eles.
Os dados pessoais são armazenados eletronicamente com criptografia em nosso portal de gerenciamento hospedado na web. É certificado, temos um endereço de provedor de Internet dedicado e um certificado SSL (Secure Socket Layer) para o domínio web projetado pela builder. Isso significa que todos os dados recebidos e armazenados no portal são retidos com segurança em um servidor dedicado.
Empregamos controle de acesso para que seus dados só possam ser acessados por pessoas com uma função de trabalho relevante. Todos os funcionários também devem aderir às Políticas de proteção de dados e compartilhamento de informações e armazenamento.
Quando seus dados pessoais são compartilhados com terceiros, isso é feito sempre no seu mesmo sistema de origem.
Correção e exclusão de informações:
Se você acredita que os dados que temos sobre você estão incorretos, entre em contato para que possamos atualizá-los e mantê-los precisos.
Se, a qualquer momento, você desejar excluir informações sobre você, basta entrar em contato conosco e contanto que possamos fazer isso de acordo com a legislação aplicável e as recomendações de retenção de dados que faremos.
Acesso aos seus dados:
Você tem o direito de solicitar acesso aos dados que temos sobre você, fazendo uma Solicitação de Acesso. Cumpriremos qualquer solicitação dentro de um mês após a solicitação.